A barriguinha de Tatá Werneck já está aparecendo e arrancando elogios dos fãs. “Que coisa mais linda essa barriguinha”, comentou uma seguidora na foto postada pela artista neste domingo (31), em que aparece junto com Rafael Vitti: “julgando a Yoga dos outros”, escreveu na legenda.

Contudo, não foi apenas o novo corpo da apresentadora que chamou a atenção. Tatá tem falado abertamente sobre a hipermêrese gravídica, doença que causa fortes enjoos durante a gestação, e desabafou após uma seguidora dividir o quão frustrante é ser chamada de ‘grávida mole’ por causa da condição.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Julgando a Yoga dos outros

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

“Fale mais sobre a hiperêmese gravídica. Estou sofrendo com a gravidez também e nem imaginava que era assim, ninguém fala sobre isso. Tenho salivação o tempo todo, enjoo, entrei no quarto mês e não saio de casa. Quando conto para outras grávidas, escuto que gravidez não é doença, que sou uma grávida mole. Me sentia realmente assim até descobrir que outras mulheres também sofrem do mesmo mal. Desmistifique este assunto”, pediu a fã.

A artista então emocionou a todos com sua sinceridade. “Grávida mole? Não existe grávida mole, mulher mole. É difícil mesmo! Eu estou até agora passando mal. Já vomitei 15 vezes só essa noite. Mas ainda não estou com 3 meses e tenho a esperança de que vai melhorar. Gravidez é um processo de transformação muito grande. Não há nada em você que não se modifique. Em um mês e meio saí de casa umas 6 vezes (tirando idas à médica, que vou toda semana). Não há romantismo. Há amor. Profundo. Eu estou na fase de estar totalmente apaixonada pelo bebê. Mas têm mulheres que demoram mais e é normal! Não se culpe por nada! Antes, você só tem uma ideia de que tem um bebê dentro de você, mas tudo já mudou. Amor, viva sua gravidez como tem que ser. Nenhuma gravidez é igual a outra e todas são legítimas! Deus abençoe seu bebezinho”.

Outras mulheres se identificaram com o relato e compartilharem suas vivências durante a gestação.

Sem mais artigos