Tatá Werneck completou 30 anos no domingo, dia 11 de agosto, mas ela mesmo se esqueceu da data. Em entrevista publicada nesta terça-feira (20), no jornal Extra, a atriz falou sobre o seu equívoco e da vontade de se casar e ter filhos.

“Eu amo fazer aniversário, fico feliz, animada como uma criança. Entretanto, esse ano, com tanto corre-corre, marquei um trabalho em São Paulo nesse dia. Depois é que lembrei: ‘Gente, mas é meu aniversário, tenho que ficar com a família!’. Mas está valendo. O meu maior medo era chegar aos 30 e não ter conseguido viver do meu ofício, ter que desistir. Só que isso não aconteceu. Graças a Deus, estou realizada profissionalmente, a família com saúde”, disse ela.

A atriz, que terminou um namoro de sete anos recentemente, disse que ficou emocionada em gravar a cena em que Valdirene se veste de noiva e que sonha em fazer o mesmo: “Nunca usei um vestido de noiva, e é meu sonho. Quero me casar com tudo que tenho direito, de forma tradicional, mas nada convencional. Sei que na hora do “sim” vou falar alguma besteira, porque é a minha cara”.

“E a maternidade é algo que está latente em mim. Fiquei emocionada com essa história! Valdirene, apesar de ser vista como periguete, tem o sonho de construir uma família e ser feliz”, disse Tatá.


int(1)

Tata Werneck diz que rotina de trabalho a fez esquecer do seu aniversário