A apresentadora Tatá Werneck está grávida e aproveitou o último domingo (12), Dia das Mães, para escrever uma carta emocionante para a filha que ainda nem nasceu.

“Dia das mães. Ainda não sei como é sua carinha, Rainha. Mas você já veio me ensinando muito e nem nasceu ainda”, escreveu a humorista.

“Que eu possa te dar todo o colo que precisa, todo apoio, que saiba não julgar suas escolhas, dizer as palavras certas, te gere a menor quantidade de traumas possíveis pra economizar na terapia”, brincou Tatá, que espera a primeira filha com o namorado, o ator Rafael Vitti.

A apresentadora continuou: “que você queira desabafar comigo. Que diga para suas amigas “pra minha mãe pode falar. Eu conto tudo pra ela”. Que eu saiba o limite entre educar e respeitar sua privacidade como mulher com seu próprio jeito e caminho. Que não repita o que não gostaria que fizessem comigo. Mesmo sem perceber. E que daqui a um ano, acorde com seu sorriso pra me lembrar que a partir de hoje SEREI SUA MÃE PRO RESTO DE NOSSAS VIDAS! Te amo rainha! (Leia esse post daqui a ….não sei em que idade uma criança aprende a ler. Lembrar de fazer esse curso o quanto antes)”.

 

 

Dia das Mães especial

2019 ficará marcado para muitas estrelas: será o primeiro Dia das Mães ao lado de seus bebês. Confira as mais novas mamães do pedaço
Créditos: Reprodução / Instagram

int(1)

Tatá Werneck escreve post emocionante para filha: "rainha"

Sair da versão mobile