Tatá Werneck surpreendeu em sua homenagem pelo 56 anos de Xuxa Meneghel, completados nesta quarta-feira (27). Por meio de seu Instagram, a apresentadora do Lady Night relembrou uma participação sua ainda criança no programa Xuxa Park, em 1994.

No vídeo, Tatá, com aproximadamente 11 anos, já mostrava desenvoltura na frente das câmeras ao falar sobre passos de funk e fazer perguntas musicais a cantores famosos.

“Hoje é aniversário da amada @xuxamenegheloficial. Com ela tive minha primeira experiência na TV. Aliás ela me deu meu primeiro presente pro bebê ❤️ veio de surpresa aqui em casa, e gentil como sempre, me trouxe. Ela me deu meu apelido de Tata na TV. E por ela tenho muito amor! Te amo @xuxamenegheloficial ! Parabéns! Que Deus te abençoe sempre”, escreveu Tatá na legenda.

O vídeo impressionou muitos seguidores da apresentadora. Famosos como David Brazil, Carolina Ferraz e Monica Iozzi elogiaram a Tatá Werneck de 25 anos atrás. A apresentadora está grávida de um bebê com o noivo Rafael Vitti.

Sem mais artigos