O papai de primeira viagem Rafael Vitti não economiza nos mimos. Tatá Werneck compartilhou com os fãs, em seu Instagram, imagens fofas do companheiro levando lanche para ela na cama.

“Meu amor traz lanchinho para mim…” começou a apresentadora e comediante no vídeo publicado em seus Stories. Em seguida, ela revela o ‘truque’: “toda vez que uso a desculpa de que a bebê está faminta”, brincou.

Agrados mais do que merecidos. Tatá desabafou no sábado (25) como foi gravar ‘Lady Night’ à espera de sua primeira filha. “Me sinto mal, cansada, cabeça está meio lenta porque eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz ‘dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira'”, escreveu em uma publicação no Instagram.

A comediante sofre de hipermêrese gravídica, doença que causa fortes enjoos durante a gestação. Na publicação, ela ainda contou que passava mal antes, durante e depois das gravações. “Dos dias em que trabalhei grávida, entendi um pouco mais da doação visceral (que não tem nada de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Agradeço imensamente a oportunidade de estar ao lado de pessoas como @taisdeverdade nessa nova temporada do Lady. Uma mulher que me inspira tanto. E que tanto admiro e respeito. Será uma temporada diferente. Me sinto mal, cansada , cabeça tá meio lenta pq eu dou o comando dizendo que preciso focar no programa e meu corpo diz “dane-se. Estamos gerando sua filha. Se vira”. 🦋 que bom que meu corpo é mais inteligente que minhas vontades. Passo mal antes, durante e depois. Mas terei esse registro pra sempre. Dos dias em que trabalhei grávida e entendi um pouco mais da doação viceral (que não tem NADA de contos de fadas) que é ser mãe. Não estou reclamando da minha filha ! Já a amo mais que tudo na vida! Mas tentando tornar real o que sempre achei que fosse mágica . 🦋

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em

Sem mais artigos