Tathy-Rio ou Tatiana da Ilha está fazendo a alegria dos marmanjões de plantão.

A loira saiu recentemente na revista Sexy e não tem como ignorar os outdoors espalhados pela cidade. Tatiana falou com o Virgulando e contou tudo o que está rolando na sua vida!

Entre seus vários planos, estão comprar um apartamento na Barra da Tijuca e um carrão. “Todos meus compromissos ficam na Zona Sul do Rio, assim fica mais fácil para eu morar lá perto”.

Na TV, a moça pretende investir na carreira da moda: repórter de festa. “Todo show, evento e festa de alguém, estaremos lá, mas o programa ainda está no papel, vamos gravar o piloto”. A atração será para um canal fechado, mas o que se sabe é que é da rede Globosat. “Não posso revelar qual canal ainda”, contou. Será que é o Multishow?

Falando em BBB…
A ex-participante disse que está super feliz pelo seu amigo Jean, ganhador do Big Brother 5. “Eu até votei para ele ganhar…”. E ao retomar sua vida aqui fora, os companheiros de casa ainda mantêm a amizade. “Continuo saindo com o pessoal, o Gê, PA, Karlinha e a Aline”.

Sobre as fitas que ela andou assistindo, afirmou: “Aqui fora é outra coisa, não ficaram ressentimentos… Até mesmo os meninos, que eram meus amigos, queriam me colocar com a Karlinha no paredão. Eu dei gargalhadas… Se com eles eu não fiquei chateada, por que ficaria com os outros ? Sou super cabeça aberta, não ligo para isso. Tudo que foi dito dentro da casa ficou por lá mesmo”.

O que a carioca teve de fazer logo que saiu da casa foi acalmar os ânimos da mãe. ” Minha mãe quase infartou quando viu as pessoas me chamando de cobra, quando eu era líder, eu tive que explicar para ela que foi da boca para fora”.

Sobre o ódio que ela teria despertado em Pink, a loirinha revelou: “Acho que em algumas horas faltava Deus no coração das pessoas, era muita raiva quando falaram de mim”

A mãe de Tathy não desgrudou um segundo da telinha, comprou o pay-per-view e não saía de casa. “Quando deixei o BBB, ela veio com as anotações de tudo que tinha acontecido”, mas agora já era tarde, o jogo tinha acabado…

Sem mais artigos