Hoje é o dia em que Taylor Swift completa seu 23º aniversário. A estrela teen, que lançou recentemente o álbum Red – seu quarto de estúdio –, é conhecida no meio musical por colocar experiências dos próprios relacionamentos nas letras que compõe, sejam os fatos bons ou ruins.

“Pare com isso, pare com isso, pare! Isso faz com que eu me sinta mal comigo mesma. Toda vez que subo aqui, você coloca a foto de um cara diferente na tela. Nunca é o mesmo cara em duas visitas diferentes. Isso é triste!”, disse recentemente a moça – naquele tom de brincadeira com fundo de verdade -no talk show da apresentadora Ellen DeGeneres, a respeito de sua longa lista de ex-namorados.

É, a coisa pra ela nunca é fácil quando se trata de romance.

Ela já namorou astros como Joe Jonas, Taylor Lautner, Jake Gyllenhaal, John Mayer e Conor Kennedy. E atualmente tem um relacionamento firme com Harry Styles, integrante da boyband One Direction.

Fãs do 1D já chegaram a ameaçá-la via redes sociais para não tratar mal o rapaz de 18 anos. Nesse fim de semana, inclusive, foi divulgada uma nota na qual uma fonte próxima ao quinteto inglês confirmou que os outros quatro integrantes estão preocupados com o namoro dos dois.

“Com a reputação de Taylor de escrever músicas sobre fins de relacionamento, eles pensam que Harry pode ficar em evidência caso o namoro não dê certo e as ações dele podem levar a todos para uma situação ruim”, contou a fonte.

“Eu não sei como ter um relacionamento normal, porque eu tento agir normalmente, amar de um jeito normal e ter uma vida normal. Mas há uma espécie de lente de aumento anormal em tudo que eu faço com alguém. Eu realmente não sei muito sobre o amor, pelo que parece”, desabafou Swift em outra ocasião.

O lado bom da vida da jovem é sua carreira. Ela, quase que literalmente, faz dos limões que a vida lhe dá uma boa e doce limonada. Sem os insucessos amorosos, não teríamos sucessos como Our Song, Love Story ou You Belong With Me? Red foi o CD mais vendido em semana de estreia dos últimos dez anos, com mais de 1.200.000 cópias arrebatadas por fãs do mundo todo. E a tendência é sempre crescer.

Mais um exemplo de como um insuesso pode lhe render mais fama e prestígio é a faixa We Are Never Ever Getting Back Together, seu sucesso recente, e que é tido como sendo sobre seu namoro com o ator Jake Gyllenhaal. A mídia até fez questão de lembrar como o rapaz no clipe da canção se parece com ele. Dear John foi atribuída como que sendo para John Mayer. Sem contar as experiências que ela própria diz relatar nas músicas que escreve.

A jovem chegou a dizer que promete que não escreverá nada sobre a relação para o namorado, mas o engana. Depois o rapaz acaba descobrindo nas rádios…

Bom… feliz aniversário, Tay!

Veja fotos de Taylor Swift na galeria acima!

Sem mais artigos