Os dias de rivalidade entre Katy Perry e Taylor Swift ficaram definitivamente no passado. Nesta segunda-feira (14), a nova mamãe revelou em seu Instagram o presente emocionante que Taylor deu para Daisy Dove Bloom, a primeira filha de Katy e Orlando Bloom.

A dona do hit “Cardigan” deu uma coberta rosa de seda com bordados que ela mesma fez. Na peça tinham estrelas, uma flor e a artista também escreveu”baby Bloom” e “2020” no acessório. Junto com a lembrança, enviou uma carta escrita à mão para a família, datado do dia 3 de Maio.

A data do bilhete mostra que o presente foi enviado um mês após a cantora anunciar que estava esperando uma menina.

No Instagram, Katy agradeceu: “a senhorita Daisy Dove adora o cobertor bordado que ganhou da senhorita Taylor Swift”, escrevendo, adicionando emojis emocionados. “Espero que este seja aquele [cobertor] que ela vai carregar por anos até se tornar um retalho irreconhecível que ela mantém no bolso quando for adolescente’.

Ao publicar as fotos, Katy fez mais uma demonstração de carinho. A cantora adicionou no espaço destinado à  localização “ouçam Folklore”, uma clara mensagem para os fãs apoiarem o trabalho mais recente de Taylor.

Fotos de Katy Perry e Taylor Swift


int(1)

Taylor Swift presenteia filha de Katy Perry com coberta bordada por ela mesma

Sair da versão mobile