O fim de semana não foi muito tranquilo para Taylor Swift e Calvin Harris, viu, pessoal. Quem passou o feriado longe das redes sociais pode até estar por fora, mas ~caíram~ umas fotos do príncipe da música eletrônica saindo de uma casa de massagem tailandesa, como se ele estivesse aprontando alguma. Imediatamente surgiram boatos de que os dois estariam separados por conta da traição de Calvin. Imagina o climão e a fúria da Taylor?

Acontece que tudo não passou de um mal entendido, pelo visto. Quando o rapaz descobriu o que estavam falando sobre as fotos, ameaçou processar geral e reiterou que ele e Tay Tay não estão separados. Tudo o que a gente queria era um final feliz!

“Não vai ser um final feliz para todos aqueles que eu processarei por difamação por conta dessas histórias mentirosas, tchauzinho”

Se alguma dessas histórias fosse verdade, dá para imaginar quantas canções sobre término e etc etc a Taylor poderia fazer? O álbum de figurinhas da gata é repleto de sucessos, nós sabemos disso. Caso vocês não estejam lembrados, ela já teve lances e romances com gente tipo Zac Efron, Taylor Lautner, John Mayer… John Mayer? SIM, ele mesmo!

Taylor pegadora SIM! (mesmo com esses cachos esquisitos)

Por isso mesmo, a própria Taylor deve saber que, no caso de um término tenso com o boy Calvin Harris, tudo vai ficar bem. Como as coisas ficariam ruins com um currículo desses, fala sério? Vem relembrar os grandes amores da Tay Tay com a gente:

Sem mais artigos