Trabalhando como pesquisadora da novela Salve Jorge, que será exibida pela Rede Globo, Malga di Paula diz que ainda não se recuperou da morte do marido, o humorista Chico Anysio, há dois meses e meio. Em declaração ao site Ego, ela afirmou que ainda chora com a ausênsia e que muitas vezes não vê razão para viver.

“Hoje chorei muito, pois vir para o Projac me lembra muito ele, uma vez que suas cinzas estão aqui. Tem dias que não tenho vontade de sair da cama e nem vontade de viver”, declarou.

Ela afirma que está fazendo terapia e que estuda física quântica com a finalidade de entender melhor a morte. “Não tenho opinião formada sobre a continuação da vida após a morte. Uma amiga espírita perdeu o marido seis meses antes de mim, já está recuperada da perda”. 

Atualmente, Malga pesquisa sobre a Turquia, local onde se passará a nova novela de Glória Perez. O convite surgiu pela paixão que ela tem pelo país. “Naquela época [há cinco anos] nenhum brasileiro ia para lá. Vislumbrei um país riquíssimo,  com muito potencial e voltei para o Brasil fazendo propaganda deles”, lembrou. 

Sem mais artigos