“Tem um que odeio”, diz Luísa Sonza sobre ex em programa no GNT

A cantora Luísa Sonza foi uma das convidadas do programa “Saia Justa”, do canal fechado GNT, da Rede Globo. Na atração, a loira falou sobre vida, carreira e disse que nunca superou nenhum fim de relacionamento.

Luísa voltou a conversar sobre crises de ansiedade com as quais tem de lidar na vida e tenta sempre se fazer de forte para conseguir superá-las quando elas vêm à tona com tudo. “A Luísa Sonza é uma super-heroína que eu crio do que eu queria ser”, afirmou.

Sobre relacionamentos, a cantora contou que é daquelas pessoas que se apaixona fácil e já pensa em uma vida ao lado do amado. “Me apaixono por toda pessoa que eu fico. Me apaixonei por um esses dias. Jurei que ia casar. Fiquei duas vezes”.

Mas tem ex na parada que não andou merecendo com que ela se importasse. “Eu nunca superei nenhum dos meus relacionamentos. Da primeira pessoa que fiquei até hoje, ainda estou apaixonada por todas as pessoas. Tem um que eu odeio, mas não é o que vocês estão pensando. Não sei se eu não supero ou se supero e mudo”, completou, sem citar nomes.


int(1)

"Tem um que odeio", diz Luísa Sonza sobre ex em programa no GNT

Sair da versão mobile