Carlinhos Maia desabafa sobre fofocas de permuta com cirurgia da sogra

Carlinhos Maia reagiu a rumores de que faria uma “permuta” para a realização de uma cirurgia no coração da sua sogra em Maceió. O humorista não gostou nada, nada das “fofocas”.

Carlinhos usou o seu perfil oficial no Instagram para explicar o caso. ” A mãe do Lucas [Guimarães, marido] vai fazer cirurgia do coração e ela estava internada em Aracaju. A cirurgia seria agora. E é de risco, por ser coração, eu sugeri a Lucas que procurasse uma segunda opção e que trouxesse a Maceió para ficar perto da gente”, disse o humorista.

“E como aqui tam um médico muito bom, trouxemos a mãe do Lucas para cá, para ter mais amparo, perto de onde moramos. Saíram matérias, provavelmente alguém do hospital, Lucas está com a cabeça na mãe hospitalizada, e dizendo que a gente retirou a mãe de Lucas de lá para fazer permuta em Maceió”, continuou.

“Um recado para essa pessoa, para fazer fofoca: Amor, eu estou há cinco anos na internet, eu nunca fiz questão de permuta para nada. Pelo contrário. Porque eu pago, graças a Deus tenho dinheiro”.

Sem mais artigos