O apresentador do programa A Praça É Nossa, Carlos Alberto de Nóbrega, de 78 anos, confessou, em entrevista coletiva, realizada na tarde desta segunda-feira (28), no SBT, que tem medo de morrer. As informações são da agência de fotos AgNews.

“Tenho dois filhos pequenos e senti e sinto medo de morrer (…) Vendo tantos amigos morrendo, como Castrinho, José Wilker, fico pensando que eu sou a bola da vez!”, afirmou Carlos Alberto de Nóbrega, que completa 60 anos de carreira em 2014.

Em entrevista exclusiva ao Virgula Famosos, realizada em agosto de 2013, o apresentador falou da falta que sente de Hebe Camargo: “Eu sinto falta das conversas noturnas. Eu e a Hebe éramos confidentes, tanto que ela foi madrinha do meu primeiro casamento, em 1956. O que eu sinto é o vazio que ela deixou. Ninguém é insubstituível, mas não apareceu ninguém para ocupar o lugar dela. E não se fala em Hebe Camargo, é impressionante. Não tem uma sala no SBT com o nome dela. Eu tentei fazer isso, mas televisão é muito fria sabe…”.

Sem mais artigos