O ator Marcello Novaes esteve na manhã desta terça-feira (5) no programa Mais Você, da Rede Globo, e falou sobre o casamento com a atriz Letícia Spiller nos anos 90. Segundo ele, a relação com a ex-mulher, com quem tem um filho, Pedro, é excelente.

“A gente tem um amor pelo outro, um amor diferente. A gente continua se respeitando, admirando. O Pedro sente isso. Eu fico orgulhoso pelo respeito [que temos um pelo outro]. Temos uma boa relação, a gente se protege”, diz ele, que pondera: “Na época, é claro que também sofremos, choramos, sentimos muito. Mas conversamos muito”.

Marcelo afirma que sente orgulho de contar a sua história com a atriz e afirma que o relacionamento ocorreu durante as gravações da novela Quatro por Quatro, exibida em 1994 pela Rede Globo. “Muita gente achava que a gente já ficava antes, mas não. Só fomos ficar depois de 10 meses de gravação. A gente se apaixonou”, conta. 

Ele continua com os elogios: “Ela é uma mulher maravilhosa, uma mãe maravilhosa, uma doçura, uma amiga maravilhosa. Tenho muito orgulho de ter casado com a Letícia”, garantiu o ator, que está solteiro há cinco anos. “Por escolha própria. Quero um relacionamento em que tenha mais liberdade”. 

Letícia é casada com Lucas Loureiro desde 2009. 

Sem mais artigos