"Momentos" de Xuxa Meneghel na TV e na vida pessoal

Xuxa diz sentir saudades dos tempos bons da sua vida

No ano em que completa 25 anos de TV Globo, a apresentadora Xuxa Meneghel relembrou em entrevista à revista Canal Extra, do jornal Extra, de domingo (02), a vida simples que tinha quando morou em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio de Janeiro. “Sabe do que tenho muitas saudades? Não é pouca não, é muita! Sinto saudades do cheiro de pizza, do lugar, da escola, do uniforme. Tenho saudades das coisas boas que vivi, das brincadeiras que fazia. Limpar garagem… Limpava carros sábado e domingo, brincava de queimada, de pique”, contou.

A loira falou ainda que tem vontade de comprar uma casa em Coroa Grande, na zona litorânea de Itaguaí, onde a família costumava alugar uma casa. “Quando vou para Angra (dos Reis), passo por lá. Cara, as pessoas devem ficar de saco cheio! Porque toda vez mostro onde ia, onde tomava banho, onde brincava. Paro para comprar cocada e as pessoas tremem. Parece que estão vendo fantasma”, brincou. ” Tenho vontade de resgatar parte desse meu passado, mas sei que não vai ser nunca a mesma coisa”, emendou.

A artista declarou também que não sente falta dos tempos de Xou da Xuxa. “Na verdade, aquela euforia dos fãs me assustava. Tinha medo. Via as pessoas chorando, gritando. Tinha gente que desmaiava quando chegava perto de mim”, disse. “Antes, eu era a Rainha dos Baixinhos, agora sou amiga deles”, completou.

Veja no álbum acima “momentos” da vida de Xuxa na TV e na vida pessoal.

"Tenho saudades das coisas boas que vivi", diz Xuxa a jornal

Sem mais artigos