Uma fã causou um alvoroço no Twitter após chamar a atenção de Terry Crews, o queridinho da internet. Uma jovem chamada Erica Contreras relatou que o ator foi “mal educado” com ela e se negou a tirar uma foto. Contudo, o tweet chegou até o artista, que deu uma bela explicação para ter ignorado o pedido.

“Acho que a coisa mais assustadora que aconteceu no [evento] Horror Nights [‘Noites de Terror’, em tradução livre] foi Terry Crews me respondendo, de forma mal educada, ‘uh, não’ quando pedi por uma foto”, escreveu Contreras.

Diante da crítica, Crews rebateu: “não, a coisa mais assustadora que vi foi você rudemente empurrando meus filhos, que nem um zumbi, para pedir uma foto”.

Os fãs se revoltaram com a suposta atitude de Contreras: “se o Terry Crews te dá uma bronca, está na hora de fazer uma auto-avaliação”, “ele é literalmente uma das pessoas mais legais de Hollywood e sempre nos tratou melhor do que a maioria das celebridades enquanto filmava na Paramount Studios. Provavelmente ele está certo e você é um otária”, comentaram alguns internautas.

A jovem tentou se explicar ao astro, dizendo não ter sido a pessoa quem empurrou seus filhos. “Você provavelmente está me confundindo”, disse.

“Eu estava extremamente animada por te ver pessoalmente. Eu gentilmente cutuquei o seu braço e pedi por uma foto. A forma como você respondeu foi o que mais me deixou chateada, não o fato de não ter conseguido a foto… Um simples ‘não, obrigado’ seria o bastante”, completou. Contudo, Crews não se manifestou mais sobre o caso.

Famosos em suas formaturas do colégio

Courtney Cox Créditos: Reprodução

int(1)

Terry Crews se nega a tirar foto com fã e explica o motivo no Twitter

Sair da versão mobile