Thais Fersoza diz que está viciada em nozes na quarentena

Não deve estar fácil para ninguém passar a maior parte dos dias em casa, confinado. A quarentena imposta por conta do novo coronavírus está deixando muita gente de cabelo em pé e fazendo com que as pessoas adquiram novos hábitos, mas também vícios!

E quem fez questão de revelar no que está viciada nesta quarentena foi a atriz Thaís Fersoza. Adepta das redes sociais, a mulher do cantor Michel Teló postou uma imagem segurando um pote imenso de nozes.

“Paixão adquirida na quarentena… pelo amor de Deus! #NutsLover e por aí?”, escreveu Thaís na legenda da postagem (nuts quer dizer nozes, na tradução livre do inglês).

Além de vários seguidores da atriz concordarem com ela, teve famosa dando o seu testemunho também. Uma delas foi Karina Bacchi, oura fã declarada de nozes.

Já Kelly Key foi um pouco mais na contramão. Apesar do corpão que adquiriu ao longo dos anos, a cantora revelou que um vício bem típico do brasileiro a deixa sempre preocupada com o peso. “Por aqui é brigadeiro mesmo, amiga… tá difícil”, respondeu à Thais.

As férias de Kelly Key no Ceará

Kelly Key curte as férias no Ceará com a família e não perde oportunidade de mostrar as fotos Créditos: Arquivo pessoal

int(1)

Thaís Fersoza revela novo vício durante a quarentena e ganha apoio

Sair da versão mobile