Thales Bretas fala sobre família: “valores do Paulo Gustavo estarão sempre presentes”

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, compartilhou um pouco com a revista GQ sobre a criação dos filhos após a morte do marido. “Os valores do Paulo estarão presentes na criação dos nossos filhos. Vou tentar passar o que eu aprendi com ele, a generosidade, a alegria que ele tinha”, disse o dermatologista, capa da nova edição da publicação.

“Vou tentar de todo jeito fazer com que eles [os filhos] não sintam essa falta, esse buraco que sinto. Sempre penso: o que o Paulo diria? É um pouco sufocante não ter essa resposta”, compartilhou o médico.

Além disso, Thales também conversou um pouco sobre a jornada do casal para se tornarem pais. De acordo com o médico, o cantor Ricky Martin foi uma grande inspiração para os dois.

Thales também estrela a campanha da Natura de Dia dos Pais, intitulada “Homem Tato”. Nela, o viúvo de Paulo Gustavo também fala sobre a falta que seu companheiro faz. “Eu acordo e levanto, não tem outro jeito. A vida se impõe. Aí eu olho pros meus filhos, olho pra minha família, pros meus amigos, pras minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo. Pra sempre”, disse no vídeo em comemoração da data.

Thales Bretas fala sobre família: "valores do Paulo Gustavo estarão sempre presentes"

Sem mais artigos