A cantora Thalia, de 40 anos, usou o Twitter para avisar aos fãs e amigos sobre o nascimento do seu segundo filho, neste sábado (25).

A mexicana que multiplicou fama por se transformar em Maria do Bairro, é casada com o empresário Tommy Mottola, e continuou a escrever no Twitter até minutos antes de entrar na sala de parto; “Já estou no hospital! Agora sim! Mandem muita luz e amor para o bebê.”

A moça voltou a dar notícias depois de cinco horas; “É um menino!”, e mais tarde dividiu com todos os seus seguidores outros detalhes: “Thalia, Tommy e Sabrina [sua filha de 3 anos] estão muito felizes em anunciar o nascimento de Matthew Alejandro Mottola em 25 de junho de 2011, às 11h48 (peso: 3,5 kg).”

A segunda gravidez de Thalia não foi tão agradável quanto a do primeiro filho, por causa da doença de Lyme – infecção causada por uma bactéria geralmente transmitida pela picada do carrapato.

A cantora falou sobre a doença dois meses antes do parto, em uma entrevista à revista Hola; “Sinto-me duplamente abençoada. Além de ter mais um filho, recuperei minha saúde.”

Sem mais artigos