Thiago Fragoso se prepara para voltar às telinhas após sofrer um grave acidente durante apresentação do peça Xanadu, no começo deste ano. No papel do jovem advogado Edgar, ele será um dos protagonistas da próxima novela das 18h, Lado a Lado, que estreia dia 10 de setembro, substituindo Amor Eterno Amor.

Em entrevista para o site oficial da trama, o ator contou que já estava escalado para este trabalho antes de sofrer o acidente e contou com o apoio do diretor Dennis Carvalho: “Mesmo com toda a história que aconteceu, ele ligava sempre para saber como eu estava. Ele nunca desistiu, sempre achou que eu ia estar bem para fazer (o papel). Foi uma moral que ele me deu que é muito estimulante. Tem hora que você precisa de estímulo quando você passa por esse tipo de coisa”.

Ele também falou sobre o seu personagem: “Acho que ele representa o surgimento de um novo homem, face ao surgimento dessa nova mulher. A Laura (Marjorie Estiano) representa isso, ela vem, digamos, em um pré-feminismo, nesse questionamento dos papéis de gênero. E a partir do momento em que ela questiona, acaba criando espaço para que isso seja questionado pelo homem também. E o Edgar entra nessa de cabeça. É um personagem muito bom, muito forte nesse sentido”.

Thiago Fragoso se prepara para nova novela após sofrer acidente: "Tem hora que você precisa de estímulo"

Sem mais artigos