No ar como Lúcio na novela das 18h, A Vida da Gente, Thiago Lacerda falou sobre os envolvimentos amorosos entre os personagens da trama, em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, publicada nesta quarta-feira (01).

“Não existe uma relação sólida de Ana (Fernanda Vasconcellos) com Rodrigo (Rafael Cardoso) nem com Lúcio. Relação de amor na novela só a de Rodrigo e Manu (Marjorie Estiano). Acho que a trama se divide justamente entre os sentimentos de amor e paixão. Amor é o que foi construído por Rodrigo e Manu, baseado na parceria e na cumplicidade, na dificuldade do cotidiano. Já entre Rodrigo e a tenista, o que se tem é paixão. É algo juvenil, passional e impulsivo. E o grande barato é ver como ele pode se relacionar de forma tão diferente com duas pessoas diferentes”, diz o ator sobre a história da autora Lícia Manzo.

Nos próximos capítulos, Eriberto Leão entrará para o elenco da novela, como Gabriel, que encantará Manu. Já Ana e Lúcio voltarão a namorar, deixando o pai de Júlia (Jesuela Moro) sozinho.

Thiago falou sobre o provável desfecho de seu personagem: “Ele deixou a tenista livre para decidir o que fazer e, então, voltar inteira. Acho que o personagem continua apostando na relação. Na minha opinião, com a autora unindo os dois novamente, é difícil que separe, pois a novela está na reta final”.

Sem mais artigos