Gente, está o maior rebuliço no Rio de Janeiro tudo porque Thiago Lacerda pode ter sido mais umas das vítimas da violência do Brasil.

Na última sexta-feira ocorreu um assalto em um prédio no Alto Leblon e os moradores do edifício foram rendidos por cerca de 10 pessoas.

Os bandidos conseguiram fugir antes da polícia chegar. E segundo algumas testemunhas disseram para os jornais da cidade, Thiago estava no prédio vendo um apê para comprar.

Mas ainda segundo a imprensa carioca, o empresário de Thiago Lacerda desmente essa história, ele disse que o ator passou a tarde inteira fazendo uma leitura do filme Irmãos de fé, do diretor Moacyr Góes, no pólo de cinema e vídeo na Barra da Tijuca.

A única coisa que ele confirma é que realmente o ator perdeu o celular, mas não foi nesse assalto.

Insegurança à parte, Thiago tem outro motivo para se preocupar. É que além de ter emagrecido 9 kg para rodar o longa Irmãos de Fé, com Padre Marcelo, pode ser que o gatinho tenha que raspar careca.

Será que a Vanessa Lóes aprovaria o novo visual do namoradão?

Se liga, hoje é dia das mães, prepare uma surpresa para a sua e baixe nossos V.Tones no celular dela

Sua mãe é do tipo moderninha? Então fature uma tatoo pra você e pra ela!

Veja aqui as ofertas do dia e compre um presente para a sua mãe! Que? Você esqueceu do dia das Mães??? Que filho desnaturado!

Arrume um motivo de orgulho pra mamãe! Arrume um emprego!

Sem mais artigos