Sandy é jurada do 'Superstar'

@sandyoficial / Instagram / Reprodução Sandy é jurada do ‘Superstar’

Theo tem apenas 1 ano e 11 meses, mas o fato de ser filho de dois músicos parece estar influenciando nos seus gostos que ainda estão em formação. Em entrevista ao Gshow nos bastidores do programa Superstar, reality da Globo do qual é jurada, Sandy falou sobre os gostos do filho para música, e o que se viu foi uma veia bastante eclética para a coisa.

“Ele pede música do tio Tiago, que é o Tiago Iorc“, afirmou a cantora, que lançou um DVD em parceria com a jovem revelação da MPB. Mas a lista de preferidos de Theo não termina aí. O pai do garoto, Lucas Lima, mostrou um lado mais roqueiro do pequeno, que gosta também de heavy metal e rock pesado. “Ele adora uma música do Sepultura chamada Territorydisse ele. “Meu filho é rock n’ roll, gente!”, brincou Sandy.

Tiago Iorc e Sandy gravaram DVD juntos

@sandyoficial/Instagram/Reprodução Tiago Iorc e Sandy gravaram DVD juntos

Mas a playlist não poderia acabar sem fazer uma presença com o vovô. “Ele adora Galopeira“, garantiu Lucas, mencionando um dos clássicos de Chitãozinho e Xororó. Além disso, a música de abertura de Velho Chico, novela das 21h da Globo, uma versão atual de Caetano Veloso para Tropicália, também ganhou pontos com Theo. “Ele comemora quando chega a música de encerramento do Jornal Nacional, porque sabe que Velho Chico vai começar. E aí dança com a abertura”, garantiu Sandy.

Sem mais artigos