A apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe de Rafaella, com Roberto Justus, postou nesta sexta-feira, dia 31 de agosto, que conseguiu sair ‘da toca’, após recentemente dar à luz sua segunda filha Manuella. “Hoje saí da Toca para dar atenção para a Rafinha na escola. Comemoração do aniversário das crianças do mês de julho”. Ela também disse que a filha é sua princesa. 

As duas ganharam muitos elogios. Os fãs comentaram principalmente a respeito do olho da Rafinha: “parecem duas safiras”. Um seguidor também disse que a felicidade está estampada na cara da apresentadora.

Há menos de dois meses, Ticiane teve sua segunda filha, Manuella, com o jornalista César Tralli. Recentemente, ela postou que ser mãe de duas meninas e ainda com idades tão diferentes é desafiador. “Enquanto dou de mamar para Manu, Rafinha quer que eu conte histórias e, quando estou brincando de boneca com a Rafa, Manu chora que quer mamar”. Ela também contou que quase não teve ciúmes da nova irmã.

Ticiane Pinheiro é jornalista e apresenta os programas Hoje em Dia e Troca de Esposas. Veja mais fotos recentes da apresentadora com suas duas filhas:

Ticiane Pinheiro com suas filhas

Apresentadora é mãe de Rafinha e Manu

int(1)

Ticiane Pinheiro 'sai da toca' para dar atenção a Rafinha na escola

Sair da versão mobile