Na noite desta quinta-feira (22), Ticiane Pinheiro esteve na pré-estreia do espetáculo Uma Mulher do Outro Mundo, estrelado por Adriane Galisteu, Lúcia Veríssimo, Jairo Mattos, entre outros, no Teatro das Artes, localizado no  Shopping Eldorado, em São Paulo.

Em conversa com a revista Quem, em nota publicada na noite desta quinta, a loira falou sobre as vontades de sua filha Rafaella, de dois anos: “Ela pede um irmãozinho, mas infelizmente meu marido (Roberto Justus) não quer. Fizemos um trato de quatro filhos, ele já tinha três, mais ela… Eu falo para ela pedir pro papai, jogo a culpa nele. Por mim, eu faria uns dez”.

No mesmo dia, Ticiane esteve com a filha no Recicla Kids, evento também em São Paulo, que teve Claudia Leitte como madrinha, e falou sobre as brincadeiras de Rafa: “Ela é dada, simpática, está acostumada com câmera. Se solta da minha mão em uma festa, corre para fazer pose. Hoje, ela viu uma fotógrafa japonesa, puxou o olhinho e falou ‘arigatô’.  Quando nos vê na TV, ela fala ‘papai’, ‘mamãe’, mas não sei o que se passa na cabeça dela”.

Sem mais artigos