Tico Santa Cruz, vocalista do grupo Detonaltas Rock Club, comentou em seu Facebook, nesta quarta-feira (18), a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) de retomar o julgamento do mensalão e se mostrou bastante insatisfeito com a situação.

“O julgamento no STF hoje será como uma final de Copa do Mundo. De um lado a torcida do PT que aguarda ansiosamente por um recurso nunca antes utilizado na história desse país, mas que EXISTE, está lá de acordo com a constituição! Constituição que muitos políticos ignoram quando deve ser usada em benefício do povo, mas que serve de base quando precisa ser interpretada a favor deles. Todavia, está na regra do jogo!”, escreveu o músico em sua página na rede social.

Completando seu texto, ele escreveu: “Do outro lado uma população indignada com os casos de corrupção de um Governo que eles juram que foi o que mais roubou na história desse país – ignorando talvez que a IMPUNIDADE que sempre andou aliada com os governos anteriores criou um lastro de possibilidades para que as mais diversas correntes ideológicas e políticas pudessem ter a garantia de que jamais serão punidos!”.

Em outro trecho de seu comentário sobre o mensalão, o músico enfatizou: “Continuarei na luta por um país mais justo como sempre fiz! Porque não interessa a mim qual é o partido que está no poder. Lembro em quem votei, sempre me manifestei, procuro não ser manipulado e não tenho rabo preso com ninguém!”.

Durante a apresentação de sua banda no Rock in Rio 2013, que aconteceu nesse sábado (14), Tico fez discursos contra o Governo e chegou a declarar: “Se Raul Seixas estivesse vivo estaria nas ruas se manifestando com o povo brasileiro. Senado Federal, vergonha nacional”.

Sem mais artigos