A apresentadora Titi Müller maravilhou muitos seguidores ao publicar nesta semana uma foto com um “semblante descansado”, pouco mais de um mês de ter seu primeiro filho. Este descanso, disse na ocasião, é um “oferecimento Tomas Bertoni”, seu marido, quem tem cuidado do bebê nas madrugadas.

Na sexta-feira (17), ela conseguiu um tempinho para gravar Stories e mencionou que muitos estavam “dando biscoito” para o músico por sua contribuição e acrescentou: “deixo aqui publicamente os meus biscoitos [para Tomas] porque não faz mais do que a obrigação, mas faz muito bem a obrigação”.

Titi defendeu que os cuidados com o bebê precisam ser divididos igualmente entre pais e mães, e compartilhou como tem sido a rotina em sua casa.

Como a apresentadora tem problemas para dormir, a tentativa de deixar o pequeno Benjamin no quarto do casal falhou, pois os barulhos a privavam de qualquer sono. Então o casal dividiu-se em turnos: Titi aproveita o dia para tirar o leite e armazená-lo, e neste período fica com o filho. Ela conta que o colo é o seu lugar preferido, já que ele “só aceita” dormir agarrado com os pais.

“Chega 23h, fecho a porta do quarto, entrego para o pai, Tomas Bertoni, maravilhoso, e esqueço. Essas duas últimas noites inclusive coloquei tampão de ouvido para não acordar nem com um chorinho. Porque estou confiando tanto que ele fica super bem, e fica mesmo”, compartilhou.

De acordo com a apresentadora, esta rotina possibilitou que Tomas e Benjamin criassem uma forte conexão.

Ela reforçou que parceiros “não estão ali para ajudar, estão ali para dividir [as tarefas] mesmo”.

“É bom para todo mundo, né? Porque o Tomas estabelece um vínculo maior com ele, eu viro uma mãe muito melhor, muito mais bem-humorada e ele [Benjamin], obviamente, sente isso tudo”, contou.


Sem mais artigos