Titi Müller e o músico Tomás Bertoni estão perto de conhecer o rostinho de seu primeiro filho, Benjamin. Grávida de oito meses, a apresentadora mostrou neste sábado (16) como ficou o quarto do bebê.

Em Março, Titi contou em uma publicação no Instagram que o projeto feito pela arquiteta Aline Krupkoski para o cômodo precisou ser adaptado pelo casal em detrimento da pandemia do coronavírus. “Não vai ficar do jeito que tínhamos planejado, mas foi o que deu pra fazer e tem todo o nosso amor nessas paredes”, comentou.

Hoje, a apresentadora compartilhou o resultado. E afirmou: “meu novo lugar favorito no mundo”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Meu novo lugar favorito no mundo @alinekrupkoski que tal?

Uma publicação compartilhada por Titi Müller (@titimuller_) em

Nos comentários, os seguidores elogiaram a reforma. “Esse quarto está lindo demais”, afirmou Didi Wagner. “Aaaim… Esses momentos são únicos. Que delícia”, comentou Pathy Dejesus, que teve seu primeiro filho no ano passado.

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Separadas pela pandemia Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

Titi Müller mostra como ficou o quarto do bebê: 'novo lugar favorito'

Sem mais artigos