Titi Müller e o músico Tomás Bertoni estão perto de conhecer o rostinho de seu primeiro filho, Benjamin. Grávida de oito meses, a apresentadora mostrou neste sábado (16) como ficou o quarto do bebê.

Em Março, Titi contou em uma publicação no Instagram que o projeto feito pela arquiteta Aline Krupkoski para o cômodo precisou ser adaptado pelo casal em detrimento da pandemia do coronavírus. “Não vai ficar do jeito que tínhamos planejado, mas foi o que deu pra fazer e tem todo o nosso amor nessas paredes”, comentou.

Hoje, a apresentadora compartilhou o resultado. E afirmou: “meu novo lugar favorito no mundo”

Nos comentários, os seguidores elogiaram a reforma. “Esse quarto está lindo demais”, afirmou Didi Wagner. “Aaaim… Esses momentos são únicos. Que delícia”, comentou Pathy Dejesus, que teve seu primeiro filho no ano passado.

Coronavírus: mãe e filha têm momento emocionante ao se reencontrarem

Ozge Kocak trabalha como secretária médica em uma clínica turca que está tratando de pacientes com Covid-19 e precisou se separar da filha de seis anos para não correr o risco de contaminá-la. As duas tiveram uma reunião emocionante após um mês distantes. Créditos: Reprodução/ABC News

int(1)

Titi Müller mostra como ficou o quarto do bebê: 'novo lugar favorito'

Sair da versão mobile