Em entrevista à revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (24), Renata Ceribelli falou sobre a perda de onze quilos, depois de participar do Medida Certa, quadro do programa Fantástico, da TV Globo, e também do medo de pagar mico no reality show. “Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda que não conseguiu emagrecer”, confessou.

A repórter contou à publicação que tinha dificuldade de perder peso, e foi por isso que topou o desafio. “Até um mês e meio só tinha perdido 2,5 quilos. Fiquei desesperada me vendo na TV. Quase desisti. O corpo só deu um clique depois de dois meses”, afirmou.

Ceribelli continua fazendo dieta e avisou que pretende passar a usar manequim 40 e pesar menos de 70 quilos. “Estava vestindo 44, 46… Isso nunca mais!”, garantiu. “Já fiz de tudo que uma mulher faz para emagrecer. E nunca tive o resultado de agora”, completou.

A maior loucura que já fez para perder peso? Ela fez questão de revelar à revista. “Malhei pesado e, influenciada por amigos da academia, comecei a tomar efedrina, a popular bomba. Eu não tinha conhecimento, queria queimar mais (gordura), acelerar o metabolismo. Tive um piripaque feio, com crise de ansiedade e arritmia cardíaca”.


int(1)

"Tive medo de ficar conhecida como a jornalista gorda", diz Ceribelli

Sair da versão mobile