Bruna e Matheus

Reprodução Bruna e Matheus

Bruna Marquezine finalmente resolveu confirmar o que o Brasil e o mundo já sabiam: ela está oficialmente namorando Neymar Jr., craque do Barcelona.

Em entrevista a Matheus Mazzafera para o canal no Youtube da revista Vogue, a atriz falou sobre a relação, casamento e a vontade de ser mãe. “Sim (estamos juntos). Estou muito feliz”, limitou-se a dizer. “Eu nunca idealizei meu casamento. Nunca tive o sonho de encontrar o príncipe encantado. Desde pequena sempre sonhei em ser mãe, mas acho que não é uma coisa para agora”, afirmou.

Bruna e Matheus

Bruna e Matheus

“E eu não planejo muito essas coisas de casamento. Acho que não é hora para isso. Eu sou muito jovem. Se tiver que acontecer, vai acontecer. Não te como você planejar muito, idealizer muito essas coisas. Acho que vai ter um momento que eu vou falar: ‘não, agora eu me sinto preparada para casar, estou com uma pessoa que eu gosto e vou casar com essa pessoa. Mas agora não é a minha preocupação”, finalizou.

Matheus questionou então se ser mãe também não era para gora. “Não está nem praticando?”, brincou o stylist. Bruna apenas gargalhou.

Sem mais artigos