Hebe Camargo recebeu Tom Cavalcante em sua casa, em São Paulo, para gravar uma entrevista com o humorista, que irá ao ar nesta terça-feira (08), em seu programa na Rede TV!.

A loira quis saber por que ele está fora da televisão e ouviu como resposta: “Eu me dei férias sabáticas. Estou como um passarinho, no coqueiro, observando o ambiente. Estava cansado de dirigir, escrever, trocando de roupa, maquiagens, fazendo vários personagens. Fiz uma soma de 20 anos nessa luta e disse: ‘Vou dar uma pausa e cuidar dos meus shows’”.

O humorista também comentou a respeito da ajuda que teve do apresentador Fausto Silva, no início de sua carreira: “Ele dizia: ‘Olha, quando você entrar na Escolinha do Chico (Anysio), você fará o meu programa’. E a promessa foi cumprida. Tivemos uma parceria de anos na Globo”.

Questionado sobre um suposto desentendimento entre Tom e Chico, ele contou: “O Chico me adotou como filho dentro da Rede Globo, ele me deu a oportunidade de ingressar como o João Canabrava na Escolinha do Professor Raimundo. Ingressei num universo único na história da TV brasileira, porque eu consegui compartilhar meu trabalho com Grande Otelo, Walter D’Ávila, Costinha, Brandão Filho. Eu briguei com o Chico, não que eu briguei, houve um desentendimento entre pai e filho, porque eu fui fazer o Sai de Baixo. Apareceu o Daniel (Filho) e o Boni perguntando se eu queria fazer o Sai de Baixo e eu fui. Disse: ‘Chico, infelizmente, vou ter que ir em frente’. E, depois, ele entendeu. Depois disso nós fizemos as pazes e criamos uma relação muito forte de amizade. Fizemos um espetáculo juntos, que viajou o país todo”.

Veja mais fotos da entrevista na galeria acima!

Sem mais artigos