O sempre bem-humorado ator Tom Hanks, de 56 anos, foi ao programa Good Morning America na manhã desta sexta-feira (19) e falou um palavrão ao vivo, segundo matéria do site do jornal The Sun.

A anfitriã Elizabeth Vargas pediu para que Hanks fizesse o sotaque inglês igual fez no filme A Viagem (Cloud Atlas), ele primeiramente nega, dizendo que a maioria de suas falas usa palavrões.

Porém Elizabeth insistiu, e Tom obedeceu. Mas no meio de uma das frases, ele acabou falando “fucking”, um senhor palavrão pelo horário do show. Ambos, no momento que ele proferiu a palavra, pularam de suas cadeiras.

 

“Pedimos desculpas Good Morning America”, soltou prontamente a apresentadora. O GMA é um programa de variedades matutino que está desde 1975 no ar e é acompanhado por milhares de famílias com crianças nos Estados Unidos.

“Cara, oh, cara. Sinto muito, escorreguei numa mania de interpretação, nunca fiz isso antes. Quero me desculpar com as crianças dos Estados Unidos que estão assistindo neste momento e deixe-me dizer que da próxima vez que eu vier a este programa terá um ‘delay’ de sete segundos”, desculpou-se o astro de Forrest Gump, com o seu habitual bom humor.

Veja o vídeo:

 





int(1)

Tom Hanks fala palavrão ao vivo em programa matinal e passa vergonha

Sair da versão mobile