Depois das férias de final de ano, o ator Tony Ramos retornou ao trabalho e não podia deixar de falar com a Jovem Pan sobre seu personagem Totó, na novela Passione, da Rede Globo. Mas se engana quem acha que ele revelou algum detalhe sobre o italiano da novela de Silvio de Abreu.

Tony revelou apenas que irá gravar uma cena de flashback com Clara, interpretada por Mariana Ximenes, nesta quarta-feira (05) e que irá ao ar na próxima semana, mas garantiu que não sabe se o personagem irá mesmo voltar, se morreu ou não, e muito menos quem é o assassino de Saulo, vivido por Werner Schunemann.

O astro lembrou que, mesmo se soubesse, não contaria aos telespectadores qual será o final da novela, pois isso acaba estragando o suspense. “O autor tem que dar pistas e dicas, não pode dar o final da novela, assim como é sem graça saber o final de um filme antes”, destacou, afirmando que Silvio de Abreu deixou as dúvidas no ar, até mesmo para os próprios atores.

Tony Ramos contou que os principais núcleos de Passione serão chamados para gravar 12 páginas do roteiro apenas no último dia da trama, para que nada vaze para a imprensa e revele o “gran finale”.

O ator agradeceu por todo o carinho e apoio que tem recebido do público, inclusive para que Totó retorne e desmascare Clara, a grande vilã da trama de Silvio de Abreu. E, apesar de ser um dos maiores veteranos da televisão brasileira, contou, emocionado, que ainda fica sem palavras ao atuar com grandes nomes da TV, como Elias Gleizer, Fernanda Montenegro, Cleyde Yáconis e muitos outros. “Fico profundamente grato por poder trabalhar com esses atores. Eles são dignos de homenagens constantes”, reiterou.

Sem mais artigos