Famosos gays!


Créditos: gabriel quintão

Troye Sivan, de 18 anos, é um ator e cantor australiano. No Brasil, ele é mais conhecido pelo filme X-Men Origens: Wolverine, em que interpretou o protagonista quando criança. Nesta quarta-feira (07), ele publicou em seu canal do YouTube um vídeo em que assume ser homossexual.

“Hoje é dia 7 de agosto de 2013 e a razão pela qual eu estou dizendo isso é porque no dia 7 de agosto de 2010, eu contei para os meus pais que eu sou gay e hoje eu quero que vocês saibam que eu sou gay. É meio estranho falar sobre isso na internet, mas eu sinto que muitos de vocês são reais e amigos meus de verdade. Eu compartilho tudo na internet, eu compartilho cada aspecto da minha vida na internet. Eu não sei se isso é uma coisa boa ou ruim, mas isso não é uma coisa que eu tenha vergonha. E ninguém deveria se envergonhar”, diz ele no vídeo que teve mais de 100 mil visualizações.

“Eu conheço algumas pessoas que veem isso como um problema e sei que isso meio que irá mudar tudo para mim, mas não deveria. E é por isso que estou fazendo esse vídeo. Meu objetivo com esse canal é fazê-los sorrir e se divertir. E isso nunca irá mudar. Ainda sou o mesmo Troye. Essa é só mais uma informação sobre o Troye”, continuou o garoto, no vídeo.

Assista abaixo o vídeo de Troye Sivan.


int(1)

Troye Sivan, que interpretou Wolverine criança em filme, se assume gay em vídeo

Sair da versão mobile