Irreverente e gozador, o jogador de futebol Túlio Maravilha, de 42 anos, ainda busca alcançar na carreira o milésimo gol. Neste domingo (30), o atacante do Bonsucesso concedeu entrevista ao jornal O Dia e admitiu que é vaidoso e contou que um dos seus atrativos é a boca carnuda. “É um dos meus pontos fortes. Além dos lábios grossos, tenho pernas grossas e bunda dura. Isso também faz sucesso”, declarou.

Pai de cinco filhos (Gabrielle, Marcella, Túlio Filho, Tulliane Maravilha e Christiann Maravilha), o artilheiro também deu sua opinião sobre a recente traição de Valdivia, jogador do Palmeiras que foi flagrado aos beijos com uma mulher desconhecida e que motivou o fim do seu casamento.

“Quem tem em casa, não procura na rua. Eu não procuro porque Cristiane é especial. Eu acho que ele foi burro. Pra fazer, tem que ser bem feito.”, destacou.   

Questionado sobre qual a maior loucura de amor que já fez pela mulher, Cristiane, Túlio disse: “Fiz várias. Reverti uma vasectomia, fiz amor com ela dentro do avião, no hospital…”

“Meus filhos se internaram para operar as amígdalas. Resolvemos que primeiro um seria operado e depois o outro. Aí, na primeira operação, a Cristiane ficou com minha filha no quarto. Eu estava lá, pintou um clima e fizemos amor. Depois, a gente repetiu a dose!”, explicou.

Túlio ainda revelou para a publicação como são as festinhas dos jogadores: “Nunca participei. Mas sabia que depois dos jogos tinham festinhas. É que a adrenalina depois do jogo é fogo. Ninguém consegue dormir. Fiquei sabendo de uma quando terminou o Brasileirão. Os jogadores resolveram levar umas garotas de programa para o hotel. Só que tinham menos meninas do que homens. Aí, rolou um revezamento. Tinha uma ou duas para cada cinco ou seis”, disse.   

A reportagem também perguntou ao jogador se ele é metrossexual. “Sou vaidoso normal. Gosto de estar sempre com a barba bem feita e malho na academia. Mas não pinto as unhas. Sinto agonia com lixa (risos)”.

Sem mais artigos