O programa Pânico na TV! deste domingo, 9, garantiu boas risadas aos telespectadores. Entrando no clima do Dia das Mães, a galera mais louca da TV fez um ranking das filhas e filhos que pegaram carona na fama da mãe para fazer sucesso: entre eles, Rafael Vanucci, Yasmin Brunet, Sasha, Dinossauro (filho de Hebe Camargo) e, em primeiro lugar, Sabrina Sato, que entrou na onda de sua mama, Yoko Ono.

No quadro Sonho de Sabrina, a musa atendeu ao pedido de Terezinha Camargo (irmã de Hebe e ex-namorada de Raul Gil?), indo visitá-la no asilo e fazendo a festa da velharada. Sabrina levou Teresinha para pular de bungee-jump como presente de Dia das Mães e, no final, a velha morreu do coração.

Já a Morte aprontou todas, atrapalhando o já caótico trânsito de São Paulo com o Homem Grito parado como uma estátua no meio das ruas.

Na parte musical, o grupo LS Jack cantou seus sucessos apresentados por Faustão (Zé Fofinho), e não mandaram nenhum beijo para a turma do Art Popular.

Depois da Festa da Caras, o repórter Vesgo e Silvio compareceram à “Festa das Coroas”, em homenagem ao saudoso apresentador Chacrinha: entre os convidados pra lá de “bregas”, estavam Rita Cadillac, Falcão, Gretchen e Sidney Magal. Luciano Szafir também prestigiou o evento e garantiu que a novela Metamorphoses não vai mal das pernas.

Com todas estas atrações, o Pânico na TV bateu um bolão na audiência: ficou em terceiro lugar por cerca de 20 minutos, marcando picos de 7,0 pontos no Ibope. Na média geral, a atração marcou 3,5 pontos.

O programa vai ao ar todos os domingos, às 18h30, pela Rede TV!. Imperdível!

Xuxa não escapa das baboseiras do Pânico na TV!

Dado Dolabella reencontra a ex Wanessa Camargo no Pânico

Por falar em cover, veja só os internautas do Virgulando que se acham parecidos com famosos. Tem cada um …

Olha só o que essa galera aprontou na Páscoa

Caetano Veloso é atacado pela galera do Pânico

Preta Gil e Ivete Sangalo sofrem conseqüências de Pânico na TV

“Audiência não diz nada”, declara Emílio, do Pânico

Confira o que vai rolar na sua novela preferida!

Entre e confira o site da turma mais louca: Pânico!!!

Sem mais artigos