Neste domingo (04), os últimos eliminados do BBB 11, Maria, Wesley, Daniel, Diana, Rodrigão e Paula, participaram do programa Domingão do Faustão.

Sobre a polêmica envolvendo o nome da vencedora ser garota de programa, ela disse: “Só tenho uma coisa a dizer: inveja”. Já Daniel, o terceiro colocado levou um coqueiro para casa, por sua adoração pela planta da casa.

O segundo colocado Wesley contou que se sentiu deslocado na casa quando entou depois de 20 dias que o programa já havia começado . “Percebi que, no jogo, quem vence não são os mais fortes. É aquele que consegue se adaptar às condições de jogo”, contou o médico.

Sobre a declaração que Diana deu sobre preferir mais as mulheres aos homens, ela falou: “Tem muitos homens com atitudes babacas, que não dão valor às mulheres. Graças a Deus, têm as exceções”.

Rodrigão confirmou que está namorando a também ex-confinada Adriana. Já Paulinha, depois de ouvir comentário de que suas roupas não combinavam com ela, apenas disse: “O importante é que eu gosto e me sinto bem com minhas roupas”. 

Sem mais artigos