Paulo Betti, de 60 anos, é pai de três filhos: Juliana, de 35 anos, Mariana, de 33, e João, de dez anos. Em declaração dada ao site do folhetim Malhação, neste sábado (10), o ator, que interpreta um pai de duas filhas adolescentes na trama, falou sobre sua relação com seus filhos.

“Hoje conheço as aflições, as angústias e as delícias de ser pai. É uma das melhores coisas do mundo e também uma das mais difíceis. Você é responsável por amar e entender os seus filhos (…) Ser pai é uma função diária, todo o dia é dia dos pais”, disse o ator.

As filhas de Betti, tem idades próximas, já o caçula é mais de 20 anos mais novo. A diferença, segundo ele, não causa nenhum problema. “A Mari e a Ju adoram brincar com ele [João], é uma delícia para elas terem um irmão pequeno. Não há ciúmes entre eles. Se fossem mais novas, talvez, iam querer disputar a atenção com o João. Elas são mãezonas”.

O ator disse também que não tem ciúmes dos pretendentes de suas filhas: “Tenho uma relação muito tranquila quanto a isto. A Juliana e a Mariana sempre tiveram namorados muito bacanas. Sempre gostei deles”

Sem mais artigos