Reprodução Karol Conka deu entrevista para Jout Jout

Karol Conka deu uma entrevista divertidíssima para a youtuber Jout Jout onde falou sobre tudo, inclusive da vida íntima. A cantora afirmou até que fez um perfil em um aplicativo de encontros e também brincou sobre a rotina sexual.

“O único exercício que eu faço é sexo. E sabe o que é legal? Transar ouvindo Livinho. ‘Se teu hobby é sentar’…”, disse ela, mencionando a canção Fazer Falta, de autoria do funkeiro.

As duas também falaram sobre o clipe da canção Lalá, onde Conka faz alusões aos tipos de sexo oral que já recebeu. Jout Jout disse ter enviando o vídeo para diversos homens. “Tem três tipos de sentimento. O de satisfação, com aqueles que dizem ‘estou fazendo bem’. Tem os que se ofendem, não têm interesse em aprender. E tem os mais humildes, que até dizem que aprenderam e vão melhorar”, teorizou.

Ela, que é bissexual, aproveitou para desfazer um desentendido sobre não namorar mulheres. “Eu disse uma vez em uma entrevista, mas foi algo de momento. Já me relacionei (com mulher), mas nunca namorei. Namoraria, mas até hoje não me relacionei. Só tive quatro namorados”, lembrou.

Karol Conká

Karol Conká
Créditos: Mariana Zarpellon/Divulgação

int(1)

"Único exercício que eu faço é sexo", brinca Karol Conka em entrevista

Sair da versão mobile