Mulheres Ricas


Créditos: Divulgação / TV Bandeirantes

Val Marchiori falou sobre sua participação no reality show, Mulheres Ricas, da TV Band, em entrevista para o Virgula Famosos, nesta quinta-feira (09). Ela, que é uma das participantes mais comentada por não ter papas na língua e dizer o que pensa, falou que adorou o resultado da atração e que não descarta estar no casting de uma nova edição do programa.

A socialite tem o hábito de falar de si na terceiro pessoa. “Com a Val, tudo é chique”, diz ela dela mesma. E não tem medo de dar suas alfinetadas: “a Val é autêntica”. Só se recusou falar sobre o imbroglio jurídico com o pai de seus filhos, o empresário Evaldo Ulinski, que recentemente a chamou de “prostituta de luxo”.

Enquanto o caso corre na justiça, segundo ela, Val está tentando lançar um livro sobre sua vida.

Veja o que mais ela revelou!

Val Marchiori – Como surgiu seu bordão “Hello”?

Virgula Famosos – É muito engraçado, com a Val, tudo é chique, né? Estava lá em Paris, eu e minha amiga, fazendo compras na Chanel, há uns três anos. A loja estava cheia de japonesas, que elas compram muito. Daí, ficávamos olhando uma para a cara da outra e ninguém nos atendia. Estavam vendendo cada vez mais bolsas e ninguém nos atendia. Aí, comecei: “Hello, ninguém vai nos atender? Quero comprar!”. Aí ficou “hello” para cá, “hello” para lá e não saiu mais.

Você ainda tem contato com alguma das participantes do reality? Ficou amiga de alguma?

Sim, tenho contato com todas, mas as que eu mais falo são a Lydia [Leão Sayeg] e a Brunete [Fraccaroli], até porque a Brunete mora no Jardins, né? Perto da minha casa.

A Narcisa Tamborindeguy falou no programa: “Para ser Narcisa, Val tem de nascer de novo!” O que você tem a dizer sobre isso?

Eu não queria nascer Narcisa nunca! Sou muito feliz sendo a Val. Não quero ser você não Narcisa! Hello para você! Tô fora…

Você acha que está sendo bem retratada no reality show?

Acho que qualquer programa de televisão tem sua edição, dá algumas alfinetadas mesmo, mas faz parte. É óbvio que, às vezes, eu olho e falo: “Ai falei aquilo, poxa, não deveria ter falado”. Mas se você levar tudo ao pé da letra, que graça que tem? Então, procuro me divertir e não ligar muito não.

Você não tem medo de ficar com fama de vilã?

Ai, me falaram: “Val, você está sendo a vilã do programa”. Eu digo: “Hello, só porque eu falo o que penso? Todo mundo quer falar e não tem coragem”. Não estou preocupada com isso, acho que a Val é autêntica. Exagerei sim, acabei criando uma Val mais inflamada lá dentro. Mas eu gostei, estou adorando o resultado. No mundo em que estamos hoje, se fosse tudo muito água com açúcar, não teria dado tanta audiência.

Recentemente, você fez uma reunião com a Playboy. Toparia posar nua?

Tive uma almoço com o diretor da Playboy, Edson Aran, gostei muito de conhecê-lo, até porque tenho a ideia de lançar um livro [sobre sua vida] e ele é escritor, já tem quatro livros lançados. Aí, ele fez o convite para mim, se eu toparia posar nua, mas eu brinquei com ele: “Hello, querido, você não tem dinheiro para me pagar”. Ele insistiu e eu disse que meu cachê seria mais de 15 milhões. Ele me chamou de louca e respondi: “Pois é, é uma maneira de falar não para você”. Ficou nisso, mas ele está tentando sim, cada hora dá uma ligadinha, mas não tenho esse foco não. Agora, depois do programa, estou mais focada em lançar meu livro.

Assista o vídeo e saiba o que mais Val Marchiori falou!

Entrevista Val Marchiori

Veja acima a galeria do reality Mulheres Ricas.


int(1)

Val Marchiori diz que só posaria na "Playboy" por mais de 15 milhões. Assista o vídeo!

Sair da versão mobile