Val Marchiori mal chegou ao Brasil depois de uma viagem ao México junto com a Renata Frisson, mais conhecida como Mulher Melão, e já postou suas impressões nada elogiosas sobre o global Jonatas Faro, nesta quarta-feira (03), em seu blog.

“Em nosso hotel também estava hospedado o ator Jonatas Faro, a convite de uma agência. Pois eu soube que ele foi muito arrogante com os fãs brasileiros, não queria tirar foto com ninguém, não era simpático, um horror! Ele podia fazer vários passeios, mas exigiu que fosse um só. Vai ver que não queria se misturar com todo mundo”, escreveu a socialite.

E continuou: “O pior: o assessor dele veio falar com a nossa produtora, para que a Mulher Melão não fosse pedir para tirar foto com ele. Hello! Ela nem tinha falado nada e ele já supôs que ela era fã. Que absurdo! E ainda deixou claro que ele não queria de jeito nenhum. Um nojo!”

Ela ficou indignada com a atitude do ator e continuou detonando Faro. “Depois, teve uma festa e todo mundo foi para o mesmo camarote. Quando eu cheguei com a Melão, um monte de gente veio em cima de mim. Aí, o assessor dele veio falar comigo, comentou de fazermos umas fotos juntos, mas eu não quis. Não tive a menor vontade de conhecê-lo. Nem sabia quem era. Descobri que ele é ex da Danielle Winits. Hello para ele. Com essa idade, já se achando assim. E ainda se fosse um bom ator, mas pelo que me disseram…”


int(1)

Val Marchiori sobre Jonatas Faro: 'Um nojo'

Sair da versão mobile