Valesca Popozuda, que sempre assumiu ter colocado próteses nas nádegas para aumentar o tamanho e neste Carnaval desfilou pelo Salgueiro, retrucou as críticas feitas ao seu “derriére”, através do seu Twitter, nesta quarta-feira (13).

“Bom, se minha bunda assim me fez ir para Europa, imagina se ela tivesse perfeita, acho que eu ganharia ate um Oscar, né!”, postou ela no microblog referindo-se ao fato de ela ter embarcado para fazer turnê na Europa nesta terça-feira (12).

Através das redes sociais, a foto do estranho bumbum que Popozuda ostentou no Carnaval brasileiro estava em alguns sites internacionais. Muitos internautas, após divulgação da imagem, apontaram que a fumkeira estava fazendo uma propaganda negativa da famosa preferência nacional e isso causou certa revolta em outras dançarinas da excursão.

O Carnaval sempre foi um celeiro de bumbuns perfeitos, durinhos, siliconados e… agora estranhos. Além de Valesca, na folia de Momo houve também uma grande polêmica em torno da “poupança” musculosa de Gracyanne Barbosa.

Sem mais artigos