Após receber alta de uma clínica de reabilitação, no interior de São Paulo, no dia 27 de maio, a cantora Vanusa, de 64 anos, afirmou em entrevista ao site Ego, publicada nesta segunda-feira (2), que é compulsiva por remédios e que preferiu se internar antes de se tornar alcoólatra.

Ao site, a cantora informou que o problema veio à tona com o esquecimento da letra do Hino Nacional, em 2009, e que estava prestes a cometer uma loucura. “Estava à beira do suicídio. Tomava remédio para dormir, ansiolítico, remédio para labirintite. Graças a Deus pedi ajuda em um momento em que não tinha ainda me tornado alcoólatra”. 

A artista confessa que ainda não conseguiu ver o vídeo no YouTube, que o assunto ainda a machuca e que não quer mais tocar no assunto. “Isso para mim é passado. Foi o gatilho para eu entrar nesse inferno que eu entrei”. 

Vanusa relembrou também o polêmico episódio em que a equipe do programa Muito Mais, da Band, comandado por Adriane Galisteu, invadiu a clínica de reabilitação. “Estava caminhando na pista de cooper, tinha mais uma volta para fazer e decidi não fazer. O portão é aberto. Se tivesse dado mais uma volta, eles tinham me visto”.

Ela diz que ficou bastante nervosa com a busca do programa por imagens suas na reabilitação e que teve uma crise nervosa. [Quando soube que havia sido procurada], Nossa Senhora, eu me escondi atrás da porta do meu quarto em prantos, era um medo, um pavor. Tive uma crise nervosa, porque não queria falar com ninguém. Sofri bastante”.

Atualmente, ela diz ter uma dívida de R$15 mil de condomínio, que sua memória está ótima e que pretende lançar um novo show, intitulado Começar de Novo. “É a música do Ivan Lins que eu amo e que cantei no dia da minha chave [cerimônia de conclusão do tratamento]. Vou colocar essa música no repertório e estou escrevendo um livro”. 


int(1)

Vanusa revela que invasão do programa "Muito Mais" em clínica a fez ter crise nervosa

Sair da versão mobile