21 Momentos de Chantal Biya, a primeira dama de Camarões

Além de ser a primeira dama de Camarões, Chantal Biya ostenta um picumã (uma cabeleira, para os entendidos) um tanto extravagante. Veja a galeria a seguir...
Créditos: Reprodução/Facebook

Você pergunta: Quem é Chantal Biya? Alguma prima de Alcione? O Virgula Famosos responde: Não, Chantal Pulchérie Biya, de 43 anos, é a primeira dama de Camarões (aquele país cuja seleção perdeu para o time brasileiro no jogo da Copa, nesta segunda-feira, 23). Ela se casou com o presidente, que exerce o cargo desde 1982, Paul Biya, em 1992, depois que a primeira esposa dele morreu.

Em 1994, a já primeira dama criou a Chantal Biya Fondation que luta contra “a pobreza, a doença, a miséria e todos os tipos de exclusão nas áreas urbanas e rurais”. A primeira dama também apoia iniciativas que buscam dar assistência aos portadores de HIV.

Oquei, mas, e daí? E daí que, além de tudo isso, e não menos (e muito pelo contrário) importante, Chantal Biya ostenta um picumã (uma cabeleira, para os entendidos) um tanto extravagante e que chama atenção por onde passa.

Quer ver? Então dá só uma olhada na galeria acima com 21 momentos de Chantal Biya.


int(1)

Veja 21 momentos de Chantal Biya, a primeira dama de Camarões

Sair da versão mobile