As férias do elenco de "Em Família"

O ritmo de gravação de uma novela costuma ser pesado e atores de com mais aparições na trama raramente tem mais de um dia de folga durante a semana. Então, nada mais justo do que, após o término das gravações, o elenco tirar um tempo de férias. E é justamente isso que alguns dos atores de Em Família estão fazendo, como pode ser visto através de seus respectivos perfis no Instagram
Créditos: Reprodução/Instagram

O ritmo de gravação de uma novela costuma ser pesado e atores de com mais aparições na trama raramente tem mais de um dia de folga durante a semana. Então, nada mais justo do que, após o término das gravações, o elenco tirar um tempo de férias. E é justamente isso que alguns dos atores de Em Família estão fazendo, como pode ser visto através de seus respectivos perfis no Instagram.

Pensando nisso, o Virgula Famosos deu uma “stalkeadinha” de leve no Instagram dos atores de Em Família para descobrir o que eles estão fazendo de bom.

Em declaração dada ao site da trama, Polliana Aleixo já havia adiantado que iria viajar para o Chile com o namorado a trabalho, mas ela aproveitou a estadia de cinco dias para dar uma relaxada, como pode ser visto em suas fotos publicadas no Instagram.

Relaxar também é a palavra de ordem de Reynaldo Gianecchini, que publicou nesta sexta uma foto em que está nadando em um lago dinamarquês. Vida difícil né? Quer saber mais? Então dá só uma olhada na galeria acima.


int(1)

Veja como o elenco de Em Família está curtindo suas férias

Sair da versão mobile