Os próximos capítulos de Passione prometem ser eletrizantes com a volta de Totó  (Tony Ramos) e a prisão de Clara (Mariana Ximenes). A reviravolta começa na noite deste sábado (08).

Na mansão dos Gouveia, a vilã conversa com Bete (Fernanda Montenegro) sobre as ações deixadas por Totó. Clara finge não entender o comportamento áspero de Bete quando é surpreendida por Gemma (Aracy Balabanian). A irmã de Totó entra no escritório acusa-a pelo assassinato do agricultor.

Nervosa, Clara faz de tudo para controlar a situação, mas fica cada vez mais acuada com a chegada Agnello (Daniel de Oliveira). Ela até tenta sair da casa, mas é impedida por Adamo, Agostina e Alfredo (Germano Pereira, Leandra Leal e Miguel Roncato). Todos a enfrentam e ela pede a Bete para não acreditar no que dizem, mas Diogo (Daniel Boaventura) aparece para confirmar as acusações da família Matolli. Desesperada, Clara cai no pé da escada e fica sem reação ao ver Totó.

A partir daí a situação da vilã começa a se complicar e ela acabará presa. Os capítulos de sábado e segunda vão revelar ao telespectador toda a armadilha criada por Totó, como a morte foi simulada e o papel de Diogo, um investigador de polícia que buscava informações sobre a morte de Eugênio (Mauro Mendonça) e precisou se envolver com Clara para apurar o caso.

Durante as investigações, Diogo entrou na casa de Valentina (Daisy Lucidi), onde descobriu o testamento de Totó que beneficiava a vilã. A partir de então, o investigador e o camponês mantiveram contato e planejaram uma cilada para Clara. O público descobrirá também que todos os integrantes da família de Totó sabiam da falsa morte e apenas Kelly (Carol Macedo) não tinha conhecimento do plano para desmascarar a vilã de Passione.

Sem mais artigos