Nesta sexta-feira (26), a revista VIP divulgou novas fotos do ensaio com Thais Fersoza, que é capa da publicação na edição de setembro. Aos 27 anos e completando 15 anos de carreira, a atriz está no ar como a vilã Patrícia, em Vidas em Jogo, da TV Record.

Para a caracterização de sua personagem, ela ficou loira pela primeira vez e não acha que os cabelos claros chamem mais atenção dos homens. “Sou morena, gosto de ser morena, só estou loira por causa da personagem. Acho apenas que é uma cor mais chamativa mesmo. Os homens passaram a me olhar mais agora, mas é porque minha atitude mudou, estou mais mulher. Loiras, morenas, ruivas… Mulher tem que ter atitude!”, contou a bela para a revista.

A atriz também falou o que espera de um homem: “Falando de maneira geral, homem tem que ter caráter, personalidade, tem que existir respeito em relação a você, a seu trabalho, a sua família… Homem tem que ter postura, presença, personalidade forte, tem que ser bem resolvido”.

Mesmo com seus 1,60m de altura, Thais é considerada um “mulherão” e está entre as primeiras da lista de pedidos dos leitores da Playboy para estampar a capa da publicação. Encarando o papel de mulher sedutora, ela contou o que espera na hora do sexo.

“Depende do momento. É muito legal aquela coisa romântica do fazer amor e tal, mas, poxa, tem horas em que é bom se deixar levar pelo tesão. Dentro de quatro paredes, dentro do seu limite e do seu parceiro, vale tudo. Tem coisa mais gostosa do que às vezes vocês já chegarem em casa correndo, espalhando as roupas pelo chão, subindo as escadas rapidinho, bem cena de novela mesmo?”

Sem mais artigos