A semana foi marcada por ataques de violência de traficantes no Rio de Janeiro e invasão de policiais nas favelas do local. Alguns famosos aproveitaram para dar suas opiniões a respeito pelo Twitter. Veja o que rolou essa semana:

Fiorella Mattheis: “Dia de muita calma e cuidado. Fiquem em casa. Minha gravação também foi cancelada. CAOS NO RIO”

William Bonner: “Se você mora no Rio: fique em casa. Escolas cancelaram aulas. A defesa civil precisa que as ruas estejam livres de carros. Poesia nenhuma nas águas de Março que fecham tardiamente o verão na Cidade Maravilhosa”

Marcelo D2: “Fumo maconha e não tenho nada a ver com essa guerra. Trabalho honestamente e nunca peguei em uma arma. Alguém já pensou em legalizar?”

Sandy: “Aos q compreenderam o adiamento do show, obrigada. Aos q ainda não, saibam q eu até teria como me proteger c/ seguranças e carro blindado, mas e as pessoas q teriam que atravessar a cidade pra me ver?? Não valeria a pena esse risco, não acham?”

Gustavo Kuerten: “O problema vai muito além das drogas! Existe um desequilíbrio Social e Educacional gigantesco que provoca problemas extremos como a Violência!”

Sem mais artigos