A adolescência limitada de Bruna Marquezine


Créditos: Marcos Ribas/Foto Rio News

A dois meses de completar 19 anos, Bruna Marquezine até tenta levar uma adolescência normal, como a de muitas garotas de sua idade. A protagonista da novela Em Família, no entanto, nem sempre consegue fazer suas atividades tranquilamente sem ser muito fotografada, comentada e criticada por coisas comuns e corriqueiras que acontecem com qualquer um(a) na sua idade, como chupões ou não saber beber álccol com moderação e acabar passando mal.

Ela estreou na TV, aos sete anos, na novela Mulheres Apaixonadas (2005), com a personagem Salete, que fez muito sucesso na época. Depois, a atriz esteve em várias tramas da TV Globo, como América (2005), Negócio da China (2008), Aquele Beijo (2011), mas foi em Salve Jorge (2012) que Bruna, já com um corpo de mulher, começou a despertar a curiosidade do público sobre sua vida pessoal. Justamente no meio desse trabalho, o namoro da atriz e do jogador de futebol Neymar foi confirmado.

A partir daí, o casal não teve mais sossego. Ir à padaria, dar uma volta no shopping ou até ir para uma balada não parece mais algo tão corriqueiro como se pode imaginar. Afinal, onde quer que ela esteja, sempre tem alguém disposto a analisar minuciosamente cada movimento da atriz.

Desde que Neymar voltou ao Brasil, no final de maio, vários sites publicaram informações sobre momentos íntimos do casal. Uma ida ao cinema, uma balada em que supostamente ela teria bebido um pouco a mais e acabado passando mal, até um provável chupão deixado pelo namorado em seu pescoço vira notícia.

Com isso, atos corriqueiros de qualquer adolescente e que são banais nesta idade não têm o mesmo peso e medida para a atriz. Bruna Marquezine está cada vez mais exposta e qualquer coisa que ela faça, natural de uma garota de sua idade, acaba ganhando uma repercussão gigantesca. Enfim, podemos dizer que a atriz teve sua adolescência roubada… pela fama.

Veja na galeria acima alguns exemplos!


int(1)

Veja o que qualquer garota de 18 anos pode fazer, contanto que não seja Bruna Marquezine

Sair da versão mobile